- Minha Conta
- Cadastrar
As Malas de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala de viagem: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica .
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala de viagem;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala de viagem.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água
As Mochilas têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia é contada à partir da data da compra.
ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costura (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas).
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando).
- Problemas em qualquer acessório fixo que compõe o produto: alças, cursores, emblemas ou fechos.
- Problemas no funcionamento de fechos ou zíperes.
NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso.
- Desgastes provocados por atrito em asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas.
- Cortes no material.
- Acidentes, tais como: queda, batida, fogo ou encharcamento.
- Contato com produtos químicos ou maresia.
- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento.
- Deformações causadas por problemas de armazenamento.
- Manchas no material.
MANUTENÇÃO E LIMPEZA
Para limpeza utilizar pano úmido e sabão neutro. Para as ferragens utilizar apenas flanela seca. Não utilizar agentes químicos para a limpeza dos produtos e não expor excessivamente ao sol ou luz. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. Desta forma ficarão sempre bonitas e resistentes por mais tempo.
As Pastas Executivas têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na pasta executiva;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água
As Frasqueiras têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água
Os Acessórios de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água
As Nécessaires têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água
As Sacolas de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.
1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.
Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.
2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo)
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.
IMPORTANTE
- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes;
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.
LIMPEZA
Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água