GARANTIA DOS PRODUTOS

 

• Garantia: MALAS

 

As Malas de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA: 

- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas); 
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando); 
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala de viagem: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés; 
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica . 

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala de viagem; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala de viagem.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água

 

• Garantia: MOCHILAS

 

As Mochilas têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia é contada à partir da data da compra.

ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costura (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas).
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando).
- Problemas em qualquer acessório fixo que compõe o produto: alças, cursores, emblemas ou fechos.
- Problemas no funcionamento de fechos ou zíperes.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso.
- Desgastes provocados por atrito em asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas.
- Cortes no material.
- Acidentes, tais como: queda, batida, fogo ou encharcamento.
- Contato com produtos químicos ou maresia.
- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento.
- Deformações causadas por problemas de armazenamento.
- Manchas no material.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Para limpeza utilizar pano úmido e sabão neutro. Para as ferragens utilizar apenas flanela seca. Não utilizar agentes químicos para a limpeza dos produtos e não expor excessivamente ao sol ou luz. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. Desta forma ficarão sempre bonitas e resistentes por mais tempo.

 

• Garantia: PASTAS

 

 As Pastas Executivas têm 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na pasta executiva; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 

Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água

 

• Garantia: FRASQUEIRAS

 

 As Frasqueiras têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 

Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

 

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água

 

• Garantia: ACESSÓRIOS DE VIAGEM

 

 Os Acessórios de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não imergir em água

 

• Garantia: NECESSAIRE

 

 As Nécessaires têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não imergir em água

 

• Garantia: SACOLAS

 

 As Sacolas de Viagem têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. 

Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica.

2 - NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 
- Não utilizar agentes químicos
- Não imergir em água