- Minha Conta
- Cadastrar
Utilizamos diferentes serviços de entrega (Transportadora ou Correios). Para entrega de produtos de acordo com a escolha do cliente no fechamento do pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário. Portanto, é importante que você acompanhe o status do seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda durante o horário comercial (das 7h às 19h). Serão feitas até três tentativas de entrega dentro do prazo estipulado.Se mesmo assim as tentativas de entrega não sejam atendidas, o produto voltará ao nosso depósito e o pedido cancelado.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem tenha sido violada a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Caso seja constatado que algum produto está em desacordo com o solicitado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor o ocorrido.
Certifique-se de que o endereço para entrega de seu pedido esteja devidamente cadastrado antes de confirmar a compra.
Reservamo-nos o direito de alterar a empresa de transporte no envio de pedidos com frete promocional gratuito.