Entregas, Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Nossas malas de viagem e acessórios são desenvolvidos e fabricados para atender aos mais exigentes consumidores.

Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, fique tranquilo. Você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com o nosso SAC através dos números (11) 2842-4254 / WhatsApp 98955-2130 ou pelo e-mail: [email protected]. Assim, você poderá realizar sua compra com total segurança.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega.

Problemas relacionados a avarias e/ou defeitos no produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 3 dias após o recebimento do mesmo para solicitação de troca.

A restituição dos valores será feita da mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

*Instruções para devolução de pedidos:

  • O pedido deverá ser devolvido na íntegra, com a postagem paga pela empresa, para a transportadora indicada e acompanhado de todos os manuais e acessórios;
  • Se houver indícios de uso do produto ou se o produto não estiver na embalagem original, a devolução não será aceita.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamo-nos o direito de fazer uma nova cobrança de frete.

*Solicitação de troca de produtos apenas mediante consulta.

Reservamo-nos o direito de cancelar um pedido com restituição dos valores pagos nas seguintes situações: falta do produto, inconsistência de dados preenchidos no pedido que impossibilitem a entrega da mercadoria adquirida e/ou inacessibilidade para entrega no endereço informado.

Para qualquer outra situação, aplicam-se os dispositivos previstos no Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078, de 11.09.1990 - DOU 12.09.1990, ret. DOU 10.01.2007, de 22 de julho de 2010.